Streaming

Netflix confirma segunda temporada de 'Cidade invisível'

A série, estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, chegou à lista de mais vistas em mais de 40 países na Netflix

Correio Braziliense
postado em 02/03/2021 11:27 / atualizado em 02/03/2021 11:28

Após entrar no topo da lista de séries mais assistidas da Netflix, a produção Cidade invisível é renovada para mais uma temporada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (2/3), por meio de um vídeo protagonizado por Marco Pigossi.

A trama, repleta de mistério, investigação policial instigante e conflitos humanos, apresenta personagens inspirados no folclore brasileiro a partir de uma releitura contemporânea do criador e co-produtor Carlos Saldanha.

“É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, celebrou Saldanha em material de divulgação.

Na segunda temporada, o Rio de Janeiro deixará de ser o foco e o enredo explorará outra região do país, além de outros personagens, mantidos em segredo pela Netflix.

A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada, mas, seguindo o padrão do streaming, a produção deve chegar em 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação