Relacionamento

Tarcísio Meira e Glória Menezes completam 56 anos juntos: "amor e respeito"

No Instagram, ele compartilhou uma foto dos dois e se declarou para a esposa: Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem

Victória Olímpio
postado em 03/03/2021 11:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Tarcísio Meira se declarou nas redes sociais para a esposa, Glória Menezes. O casal, que está junto há 56 anos, já criou uma história de amor que virou exemplo dentro e fora dos estúdios: "Não tem receita para um casamento longevo. Se tivesse, eu estava trilionário. Eu me considero um privilegiado por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 56 anos".

O ator, de 85 anos, falou sobre a convivência com Glória, que está com 86 anos: "A nossa convivência funciona para nós dois. Para outras pessoas, pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro. Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem".

"Agora, estamos numa faixa de idade em que vivemos mais juntos. Mas teve época em que eu fazia novela e teatro ao mesmo tempo pelo país. Mal parava em casa. Tem casais que não suportam isso. Mas nós, nessa profissão, entendemos essas dificuldades. Não passamos por crises nesse tempo. Sempre nos entendemos bem, dialogamos e resolvemos nossas diferenças. Também seria muito chato se ela fosse igual a mim", contou, ainda na publicação.

O casal de atores faz parte do grupo de astros da nossa cultura que receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. Pioneiros da televisão brasileira, eles foram vacinados em Porto Feliz, no interior de São Paulo, no final de fevereiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação