Desistência

BBB21: Sarah e Gilberto ganham prova de resistência após Pocah desistir

A dupla vencedora ganhará imunidade e terá que disputar entre si a liderança e um carro

Victória Olímpio
postado em 19/03/2021 13:43 / atualizado em 19/03/2021 13:45
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Após mais de 12 horas, Sarah e Gilberto foram os vencedores da prova de resistência pela liderança do Big brother Brasil (BBB21). Pocah desistiu da prova do líder e foi eliminada com Juliette após se sentir culpada por acabar fazendo um pouco de xixi durante a prova. 

Juliette tentou acalmar a amiga dizendo que era normal: "Quando se  está apertado para fazer xixi e sai um pinguinho é natural. Um pinguinho é natural, principalmente mulher que teve filho, isso é normal. O que não pode é esvaziar a bexiga pra continuar competindo. Isso ai não é. Se for isso, ok".

"Ai amiga eu não vou ficar bem, entendeu? Não fiz na intenção de sair na frente, mas para eu viver em paz comigo. É duro demais pra mim, mas eu vou sair", respondeu Pocah.

A dupla vencedora ganhará imunidade e terá que disputar entre si a liderança e um carro. Como já havia sido adiantado, a primeira dupla eliminada -- Carla e Fiuk -- está indicada ao paredão e disputará a prova bate e volta com o participante mais votado no confessionário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação