Retomada

Após período novamente fechado, Cine Drive-In reabre a partir de segunda-feira (29)

Respeitando o toque de recolher, o cinema funcionará com apenas uma sessão diária de 29 a 31 de março

Correio Braziliense
postado em 23/03/2021 13:22 / atualizado em 23/03/2021 13:23
 (crédito: Vitrine Filmes/Divulgação)
(crédito: Vitrine Filmes/Divulgação)

O Cine Drive-In reabre a partir da próxima segunda-feira (29/3). A retomada do cinema à céu aberto se dá pelo decreto 41913 estabelecido pelo governo Ibaneis Rocha em 19 de março, que permite eventos em estacionamentos e em formato drive-in.

O cinema divulgou, então, a programação de 29 a 31 de março, que respeitará a determinação do toque de recolher, das 22h às 5h, tendo apenas uma sessão por dia. O filme escolhido para a exibição a partir da próxima semana é Raya e o último dragão, recentemente lançado para aluguel na plataforma Disney+.

O local segue com as orientações de saúde para combater a proliferação da covid-19. É obrigatório o espaçamento mínimo entre os carros e o uso de máscara e álcool em gel em caso de utilização do banheiro.

Programação do Cine Drive-In para a semana de 29 a 31 de março

Raya e o último dragão: O filme apresenta a mais nova princesa da Disney, Raya, que embarca em uma missão em busca do último dragão. Com a ajuda da criatura mística, a princesa pretende salvar a terra onde vive e o povo que a habita de um grande mal que ressurgiu após 500 anos. Sessões dubladas, diariamente, às 19h, com classificação indicativa livre.

Ingressos
Durante todos os dias da semana, o preço do ingresso é de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada, também garantida para portadores de necessidades especiais, professores, estudantes, idosos acima de 60 anos e crianças de até 10 anos). Entre 29 a 31 de março, os aniversariantes da semana tem entrada gratuita.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação