Música

Girl from Rio: Próximo disco de Anitta pode ter parceria com Shakira

Uma grande parceria feminina é esperada no Girl from Rio e, segundo o Daily Star, rumores apontam para a cantora colombiana

Correio Braziliense
postado em 23/03/2021 18:38 / atualizado em 23/03/2021 18:38
 (crédito: Juliana Coutinho/Divulgação e KEVIN WINTER/AFP)
(crédito: Juliana Coutinho/Divulgação e KEVIN WINTER/AFP)

A cantora Shakira pode ser uma das convidadas no próximo álbum de estúdio de Anitta, Girl from Rio, ainda sem previsão de lançamento. As informações são do jornal britânico Daily Star. Segundo o periódico, uma grande colaboração é esperada para o próximo disco da brasileira e os rumores apontam para a estrela colombiana da música pop.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, no ano passado, Shakira revelou que tem paixão por alguns nomes da música brasileira. Ela citou Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Anitta, a qual disse adorar.

As cantoras têm amigos em comum, como os integrantes do grupo Black Eyed Peas e o cantor Maluma, o que tornaria viável que as duas artistas um dia se conhecessem em algum momento.

Coincidência ou não, nos hits Me gusta e Girl like me, lançados em 2020, as cantoras citam uma a outra nas letras. Teria sido uma pista?

Girl from Rio

O álbum Girl from Rio, esperado pelos fãs há mais de um ano, é o primeiro lançamento do contrato de Anitta com a Warner Records, nos Estados Unidos. O disco será composto apenas por faixas em inglês e espanhol. A brasilidade aparecerá na sonoridade e nos clipes, como aconteceu no single Me gusta.

O material teve o lançamento adiado por causa da pandemia de covid-19. Enquanto isso, Anitta se dedicou ao lançamento da série documental da Netflix, Anita: Made in Honório.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação