Televisão

Ana Maria Braga aparece vestida de astronauta e mostra que a Terra não é plana

Apresentadora do Mais Você entrevistou brasileiro que trabalha na Nasa no programa desta sexta-feira

Correio Braziliense
postado em 26/03/2021 11:42
Ana Maria Braga apresentou parte do Mais você vestida de astronauta -  (crédito: GShow/ Divulgação)
Ana Maria Braga apresentou parte do Mais você vestida de astronauta - (crédito: GShow/ Divulgação)

Na mesma semana em que bateu panela ao vivo, Ana Maria Braga se vestiu de astronauta e disse que a Terra não é plana. Ela abriu o programa desta sexta-feira (26/3) ao som do tema do filme 2001: Uma odisseia no espaço.

Depois dessa abertura inusitada, Ana Maria entrevistou Ivan Gontijo, brasileiro que trabalha desde 2006 na Nasa. Ela falou sobre o projeto da sonda Perseverance e revelou que moraria em Marte para fugir "dessa nossa Terra maluca".

"Fico olhando para o céu a noite, imaginar o tamanho desse universo e ver a pequenez, o grão de areia que somos. Já me imaginei várias vezes em uma viagem espacial", disse a loira, que ainda ressaltou o fato de a Terra não ser plana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação