Saúde

Mateus Carrieri recebe vacina contra covid-19: "Não furei fila"

Na publicação do Instagram, o ator relembrou as brincadeiras de Jojo Todynho, que o chamava de 'grupo de risco' durante participação no reality show

Victória Olímpio
postado em 30/03/2021 11:13
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator e ex-participante do reality show A fazenda, da TV Record, Mateus Carrieri, compartilhou nas redes sociais que recebeu a vacina contra a covid-19. O ator fez questão de deixar claro que não furou fila e de explicar que, apesar de ter apenas 54 anos, o que o deixaria fora dos grupos prioritários, recebeu o imunizante devido à profissão: "Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem estar a todos a nossa volta!".

A Prefeitura de São Paulo começou nesta segunda-feira (29/3) a vacinar contra a covid-19 profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate à doença, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos.

"Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a covid-19 e estou completamente feliz! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!", escreveu na publicação.

Mateus aproveitou para relembrar as brincadeiras que a cantora Jojo Todynho fazia durante permanência dos dois no reality show. Ela sempre o chamava de 'grupo de risco', devido à idade. Ele era o participante mais velho da edição. "Minha amiga Jojo Todynho, agora sim a imunidade chegou! Rsrs", finalizou o ex-peão no Instagram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação