Série

'Lucifer': novos episódios chegam à Netflix em 28 de maio

Os novos episódios marcam os capítulos finais da penúltima temporada da série

Correio Braziliense
postado em 30/03/2021 14:20 / atualizado em 30/03/2021 14:20
 (crédito: John P. Fleenor/Netflix)
(crédito: John P. Fleenor/Netflix)

A Netflix anunciou, por meio do Twitter, a data de estreia dos novos episódios da série Lucifer. Nesta segunda-feira (29/3), a plataforma de streaming divulgou que a segunda metade da quinta temporada será disponibilizada em 28 de maio. Além de retratar o retorno de Deus, a nova temporada irá contar com um episódio musical.

A segunda-feira também marcou o último dia de gravação da série. O co-showrunner Joe Henderson utilizou o Twitter para agradecer o carinho dos fãs, após a hashtag #ThankYouLucifer (Obrigado, Lucifer, em tradução) ficar em alta na rede social.

Em junho de 2020, a Netflix confirmou que a sexta temporada de Lucifer será a última do seriado. Em agosto do mesmo ano, a primeira metade da quinta temporada estreou na plataforma de streaming, contando com oito episódios.

A série, que estreou em 2016, conta a história de Lucifer, Senhor do Inferno, que está entediado e infeliz e decide tirar férias em Los Angeles. Ao chegar na cidade, ele vira dono de uma casa noturna com ajuda da serva Mazikeen.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação