Saúde

Danilo Gentili mostra rosto inchado e assusta fãs: "poderia ir para o saco"

Apresentador compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece com o rosto deformado e do susto que passou por condição médica

Victória Olímpio
postado em 05/04/2021 11:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O apresentador Danilo Gentili apareceu nas redes sociais com o rosto deformado, relatando momentos de tensão. O comediante teve uma reação alérgica a um medicamento, levando a um inchaço na face e na traqueia, fazendo com que quase precisasse ser intubado e não podendo tomar remédios. Segundo ele, sua condição foi tão grave que ele ter acabado em óbito.

"Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico; começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito", contou em vídeo compartilhado no Instagram.

Gentili contou que está melhor, mas que teve o dia intenso: "Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado; e se eu fosse intubado seria um risco para mim".

Por fim, o apresentador aproveitou para fazer uma reflexão religiosa: "Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco; e quando eu pensei que poderia ir para o saco, eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei; e por causa dele, ainda que eu morresse eu viveria. Ainda é Páscoa, e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação