Premiação

Vídeo: Miss Sri Lanka tem coroa arrancada a força após acusação de ser divorciada

A ex-miss, Caroline Jurie, subiu ao palco durante coração e arrancou a coroa, causando ferimentos na cabeça da vencedora

Victória Olímpio
postado em 05/04/2021 17:08
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O concurso Miss Sri Lanka teve uma cena inédita para os espectadores: a coroa da vencedora, Pushpika de Silva, foi arrancada pela Miss Sri Lanka de 2019 e Miss Mundo em 2020, Caroline Jurie. Segundo ela, a nova premiada não poderia receber a coroa pois era divorciada. No momento da remoção da coroa, Pushpika teve a cabeça machucada e acabou tento que ir ao hospital.

Durante a coroação, realizada no último final de semana, a ex-miss subiu ao palco da competição internacional, que busca pela mulher mais bonita do planeta, e tirou o microfone do apresentador, afirmando que o concurso precisava ser invalidado: "Há uma regra que impede mulheres que já tenham sido casadas e sejam divorciadas, então estou tomando medidas para que a coroa vá para a segunda colocada".

 

 

O público se surpreendeu e Jurie colocou a coroa na cabeça da participante que havia ficado em segundo lugar. Em entrevista do jornal News 1st, ela afirmou não ser divorciada, apenas não vivia na mesma casa do marido: "Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE