Música

Documentário da BBC vai explorar a polêmica tutela de Britney Spears

'A batalha por Britney: fãs, dinheiro e uma tutela' irá explorar a polêmica que levou o pai de Britney Spears a requisitar a tutela da filha. O filme está programado para estrear em maio

Correio Braziliense
postado em 23/04/2021 14:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A BBC confirmou que o novo documentário sobre Britney Spears, A batalha por Britney: fãs, dinheiro e uma tutela, será lançado no dia 1º de maio no player da emissora, e no dia 5 na televisão inglesa. Conduzido pelo jornalista Mobeen Azhar, o filme de 60 minutos vai explorar os dois lados da tutela da cantora.

Após o documentário Framing Britney Spears: A vida de uma estrela, do New York Times, lançado no início deste ano, o assunto da tutela da cantora tornou-se um dos mais comentados no meio pop.

O novo filme irá explorar ainda mais o regime de tutela sob o qual Britney está há 13 anos, com detalhes da vida da cantora desde Los Angeles a Kentwood, Louisiana, onde Spears cresceu.

O jornalista entrevistou pessoas que acompanham a situação de perto, incluindo o maquiador de Spears, Billy Brasfield, seu ex-coreógrafo Brian Friedman, o blogueiro Perez Hilton e a advogada Lisa MacCarley, além de investigar o movimento #FreeBritney, criado em 2008 pelos fãs da cantora, que acusam o pai dela, Jamie Spears, de controlar a vida da filha contra sua vontade.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação