Publicidade

Correio Braziliense

Entenda por que Britney Spears virou sucesso nas redes durante a quarentena

Cantora publicou mensagem considerada comunista e disse ter quebrado recorde mundial de Usain Bolt


postado em 26/03/2020 14:25 / atualizado em 26/03/2020 14:51

Internautas têm feito graça também com a música 'Baby one more time'(foto: Mario Anzuoni/Reuters)
Internautas têm feito graça também com a música 'Baby one more time' (foto: Mario Anzuoni/Reuters)
O nome da cantora Britney Spears tornou-se um dos assuntos mais comentados entre os internautas nos últimos dias. Tudo por conta de suas publicações nas redes sociais. Em uma delas, Britney pede a redistribuição de riquezas em meio à pandemia do novo coronavírus. Em outra, ela afirma ter quebrado o recorde mundial de Usain Bolt. Além disso, a norte-americana foi homenageada pelo baiano Gilberto Gil que, durante o isolamento, entou a faixa Baby one more time com a neta Flora Gil. Confira os episódios que fizeram da cantora um sucesso nas redes recentemente:

 

Comunista?

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Britney compartilhou uma mensagem nas redes sociais em que pede a redistribuição de riquezas e a realização de greves. A publicação bastou para que os internautas fizessem comentários bem-humorados chamando-a de comunista. 

 

 

Velocista?

Na noite de quarta-feira (25/3), a diva pop publicou uma imagem nas redes sociais em que afirma ter corrido 100 metros em 5.97 segundos, quebrando, assim, o recorde mundial de Usain Bolt e tornando-se a pessoa mais rápida do planeta. Será mesmo?

 

 

'Hino' da quarentena

Quando Britney lançou a música Baby one more time, em 1998, certamente não pensou que a canção faria tanto sucesso em 2020 por conta da pandemia de coronavírus. Nas redes sociais, durante a quarentena, internautas têm feito graça com um trecho da faixa que diz: "Minha solidão está me matando". 

 

 

No repertório de Gilberto Gil

Em casa por causa da pandemia do novo coronavírus, o cantor Gilberto Gil, 77 anos, aproveitou para atualizar seu repertório. Nesta quinta-feira (26/3), o baiano compartilhou um vídeo em suas redes sociais cantando Baby one more time, de Britney, com a neta Flor Gil, 11. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade