Diversão e Arte

Entenda por que Britney Spears virou sucesso nas redes durante a quarentena

Cantora publicou mensagem considerada comunista e disse ter quebrado recorde mundial de Usain Bolt

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 14:25

Internautas têm feito graça também com a música 'Baby one more time'O nome da cantora Britney Spears tornou-se um dos assuntos mais comentados entre os internautas nos últimos dias. Tudo por conta de suas publicações nas redes sociais. Em uma delas, Britney pede a redistribuição de riquezas em meio à pandemia do novo coronavírus. Em outra, ela afirma ter quebrado o recorde mundial de Usain Bolt. Além disso, a norte-americana foi homenageada pelo baiano Gilberto Gil que, durante o isolamento, entou a faixa Baby one more time com a neta Flora Gil. Confira os episódios que fizeram da cantora um sucesso nas redes recentemente:

 

Comunista?

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Britney compartilhou uma mensagem nas redes sociais em que pede a redistribuição de riquezas e a realização de greves. A publicação bastou para que os internautas fizessem comentários bem-humorados chamando-a de comunista. 

 

 

Velocista?

Na noite de quarta-feira (25/3), a diva pop publicou uma imagem nas redes sociais em que afirma ter corrido 100 metros em 5.97 segundos, quebrando, assim, o recorde mundial de Usain Bolt e tornando-se a pessoa mais rápida do planeta. Será mesmo?

 

Uma publicação compartilhada por (@britneyspears) em

 

'Hino' da quarentena

Quando Britney lançou a música Baby one more time, em 1998, certamente não pensou que a canção faria tanto sucesso em 2020 por conta da pandemia de coronavírus. Nas redes sociais, durante a quarentena,  que diz: "Minha solidão está me matando". 

 

 

No repertório de Gilberto Gil

Em casa por causa da pandemia do novo coronavírus, o cantor Gilberto Gil, 77 anos, aproveitou para atualizar seu repertório. Nesta quinta-feira (26/3), o baiano compartilhou um vídeo em suas redes sociais cantando Baby one more time, de Britney, com a neta Flor Gil, 11. 

 

Uma publicação compartilhada por (@gilbertogil) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags