Nova forma

Fábio Assunção emagrece 27kg e vive pai de dependente química em série

Ator Fábio Assunção, em entrevista ao Globo, comemorou nova fase, com mais saúde e duas séries à vista

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 09:10
Fábio Assunção inseriu exercícios físicos na rotina -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Fábio Assunção inseriu exercícios físicos na rotina - (crédito: Reprodução/ Instagram)

O ator Fábio Assunção está em ótima fase. Pelo menos é o que ele garante em entrevista concedida ao jornal O Globo. Com uma rotina de muitos exercícios físicos, Fábio emagreceu 27kg e só colhe frutos bons da nova forma.

"Fiquei mais ativo. A testosterona aumenta e a ansiedade diminui. Atividade física deixa a gente alegre, sem ficar eufórico, sente-se triste, mas não deprimido, fica com raiva, mas não sai quebrando tudo", afirma o ator, acrescentando que o humor dele melhorou bastante com os novos hábitos.

Fábio comemora também que essa disposição ajudará na chegada da 4ª, filha, a primeira ao lado da atual esposa, a advogada Ana Verena. O ator também é pai de João Assunção, Ella e João Pinto.

Profissionalmente, Fábio Assunção passa por fase produtiva. Ele começou a gravar a série Fim, baseada em livro homônimo de Fernanda Torres, e está prestes a estrear a série Onde está meu coração, prevista para maio no Globoplay. Neste trabalho, Fábio vive o pai de uma dependente química.

"As famílias precisam discutir esse tema. O que mais agrava o dependente químico é o silêncio e o estigma. Também devemos refletir sobre como a sociedade contribui, por meio de ganhos financeiros, na manutenção da dependência química. O usuário é colocado num palco, mas, nos bastidores, existe a sua construção", afirmou o ator ao Globo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação