Premiação

Oscar deixa Naya Rivera de fora do segmento In Memoriam

Naya Rivera também não foi incluída no In Memoriam do Grammy 2021, em março. Atriz morreu em um acidente em julho de 2020

Correio Braziliense
postado em 26/04/2021 12:40 / atualizado em 26/04/2021 12:42
 (crédito: VALERIE MACON)
(crédito: VALERIE MACON)

Durante o segmento anual In Memoriam, o Oscar homenageia os nomes da indústria cinematográfica que morreram nos últimos 12 meses. No entanto, nesta edição do prêmio, a atriz Naya Rivera, que foi vítima de um afogamento em julho de 2020, ficou de fora das homenagens.

O Oscar não é a primeira premiação a não incluir a artista no segmento In Memoriam. Em março, o Grammy 2021 também deixou Naya de fora das homenagens, apesar da atriz ter sido indicada a dois troféus do prêmio pela série Glee, em 2011 e 2012.

Outros atores que também ficaram de fora do In Memoriam do Oscar 2021 foram Jessica Walters, conhecida pelo trabalho no seriado Arrested development, o ator da Broadway Nick Cordero e o músico Adam Schlesinger, compositor de That thing you do!, faixa indicada ao Oscar de Melhor canção original em 1997.

Devido à pandemia da covid-19, esta edição do Oscar foi realizada alguns meses após o esperado. O adiamento fez com que a lista de nomes a serem homenageados no segmento In Memoriam se tornasse maior, impossibilitando a aparição de todos os artistas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação