Hollywood

Caso da tutela de Britney Spears ganha mais um capítulo

Cantora será ouvida no tribunal no dia 23 de junho. Britney Spears vai falar sobre sua tutela, que está em vigor desde 2008, quando o pai da artista assumiu o rumo de sua vida pessoal e financeira

Correio Braziliense
postado em 28/04/2021 14:36 / atualizado em 28/04/2021 14:37
A história da tutela da cantora é tema de dois documentários -  (crédito: Reprodução/Instagram)
A história da tutela da cantora é tema de dois documentários - (crédito: Reprodução/Instagram)

Na terça-feira (27/4), o advogado da cantora Britney Spears, Samuel D. Ingham III, solicitou uma audiência no tribunal, a pedido da própria cantora, para falar pessoalmente sobre o atual status de sua tutela pessoal e de patrimônio, que está em vigor desde 2008.

O pedido de audiência foi aceito pela juíza do caso, Brenda Penny, e marcado para o dia 23 de junho. Será uma audiência adicional sobre o caso, que será julgado em julho. Essa será a primeira vez que Britney Spears falará sobre sua tutela em um tribunal desde que a disputa judicial começou.

Britney Spears está em um regime de tutela há 13 anos, no qual seu pai, Jamie Spears, ocupa o cargo de tutor. No caso, a cantora pede o afastamento do pai e o controle da sua vida pessoal e financeira. O caso já gerou dois documentários. Um deles, realizado pela BBC, deve estrear em maio. No início do ano, foi lançado o documentário Framing Britney Spears: a vida de uma estrela, do New York Times, que aborda a situação de tutela vivida pela cantora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação