Festival

Mostra Sesc de Música abre inscrições para a 5ª edição

Os selecionados vão receber cachê de até R$ 2,4 mil e devem se inscrever até 5 de maio. Um total de 12 grupos serão selecionados para a mostra

Correio Braziliense
postado em 29/04/2021 14:06 / atualizado em 30/04/2021 13:20
Os selecionados vão apresentar seus trabalhos durante a mostra, que será on-line -  (crédito: Divulgação)
Os selecionados vão apresentar seus trabalhos durante a mostra, que será on-line - (crédito: Divulgação)

As inscrições para a 5ª edição da Mostra Sesc Musical vão abrir nesta sexta-feira (30/4) e seguem até 5 de maio. No final, serão 12 grupos selecionados para receber cachês de até R$ 2,4 mil. O objetivo é estimular e valorizar a arte local autoral e descobrir novos talentos. Devido à pandemia, o festival será on-line e as apresentações serão gravadas entre os dias 13 a 16 de maio, no Teatro Garagem, e as apresentações serão feitas entre 27 e 30 de maio. As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível aqui.

Além da apresentação, as bandas escolhidas vão gravar entrevistas nas quais poderão contar um pouco de sua história. Para a apresentação, cada grupo vai tocar três músicas. Tudo será gravado e vai ao ar pelo canal do YouTube do Sesc-DF. A mostra é uma grande oportunidade para que os artistas ganhem visibilidade e tenham a possibilidade de conseguir futuros trabalhos. A curadoria do projeto ocorre entre os dias 1 a 6 de maio.

Vale ressaltar que o Teatro Sesc Garagem na 913 sul é um dos espaços mais importantes da cena artística brasiliense e já foi palco de várias apresentações. Cássia Eller, Raimundos, Legião Urbana e Zélica Duncan já passaram por lá.


Serviço:
5ª edição da Mostra Sesc de Música
De 27 a 30 de maio.
Inscrições pelo formulário de 30 de abril até 5 de maio

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação