Saúde

"Cantinho da Oração": Thales Bretas compartilha com seguidores espaço especial

No vídeo, o dermatologista desejou forças e disse estar com saudades do marido, Paulo Gustavo

Correio Braziliense
postado em 29/04/2021 19:10 / atualizado em 29/04/2021 19:11
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Thales Bretas compartilhou, em seu perfil no Instagram, um vídeo que mostra um espaço na casa dedicado a orações. Na gravação, Thales deixa uma mensagem de força para o marido, Paulo Gustavo, que está internado na UTI por complicações da covid-19.

"E meu cantinho da oração sempre comigo presente!! Força PG! Esperando você! Amor da minha vida!", declarou, em texto escrito no vídeo.

Thales vem dedicando espaço em seu perfil para compartilhar com os fãs do ator o boletim de saúde dele e declarações de apoio e de amor ao marido. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Quadro clínico

Internado desde 13 de março por complicações da covid-19, Paulo Gustavo segue em estado grave e sedado. De acordo com o boletim médico desta segunda-feira (26/4), há uma bactéria que causa nova pneumonia no ator. Essa infecção está sendo “eficientemente tratada” e têm surgido “evidências de melhora na função pulmonar”, ainda de acordo com a nota.

Thales Bretas e Paulo Gustavo

Thales e Paulo Gustavo estão juntos há sete anos e, em 21 de dezembro, completaram cinco anos de casados. Os dois são pais de Gael e Romeu, que nasceram em 2019 nos Estados Unidos por meio de barrigas de aluguel.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE