SÉRIE

O lenhador voltou! Assista ao primeiro teaser do (novo) 'Dexter'

Produção terá um especial de 10 episódios que devem ir ao ar ainda este ano nos EUA

Ronayre Nunes
postado em 29/04/2021 20:09 / atualizado em 29/04/2021 20:10
 (crédito: Reprodução/Showtime)
(crédito: Reprodução/Showtime)

Todo sorridente. Foi assim que o canal Showtime decidiu apresentar o retorno de um dos maiores personagens da TV norte-americana. A série Dexter ganhará uma espécie de continuação (e não remake) e o primeiro teaser da produção ganhou vida nesta quinta-feira (29/4).

Com apenas 30 segundos, o vídeo mostra um horizonte cheio de neve ao fundo da janela de uma cabana deserta. No reflexo do vidro, o ator Michael C. Hall — que dá vida a Dexter — aparece com um sorriso bem doentio. Na trilha sonora o público escuta Don’t let me be misundertood, de Nina Simone.

Momento spoiler

Para quem não lembra, a oitava (e até então última temporada) de Dexter dá um fim agridoce ao serial killer que quer ser um homem normal. Dexter vira um lenhador isolado no meio de uma floresta. Segundo o teaser, os novos episódios chegarão no outono norte-americano, logo, no segundo semestre de 2021.

Importante lembrar que o Showtime não tem atuação direta no Brasil, porém, algumas das produções do canal estão em terras tupiniquins no streaming do Globoplay, como as próprias oito temporadas iniciais de Dexter.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação