Reality Show

Pocah vira meme após reação por Sarah ganhar prova do líder no BBB21

No Twitter, os internautas não perdoaram a reação da funkeira, que sabia que estaria entre as opções de voto da brasiliense

Victória Olímpio
postado em 19/02/2021 10:49
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

A funkeira Pocah entrou nos assuntos mais comentados e virou meme entre os internautas no Twitter com a reação que teve após a Sarah ganhar a liderança do Big Brother Brasil 21 nesta quinta-feira (18/2). Sem demonstrar felicidade, ela ainda ironizou a vitória da brasiliense ao abraçar Karol Conká: "Partiu monstro, partiu paredão".

Sarah declarou que a funkeira seria sua primeira opção de voto para o paredão e explicou para Gil e Juliette a decisão: "Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no paredão, ela não vai para o paredão".

Nesta semana, Pocah comentou com Fiuk e Karol Conká que desde que chegou na casa não conseguiu se aproximar de Sarah e contou ainda que a brasiliense é amiga de sua cunhada, mas que se negou a hospedá-la em sua casa enquanto ainda morava em Los Angeles.

No Twitter, os internautas não perderam a oportunidade brincar e criar memes sobre a reação das rivais do jogo:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE