BBB21

Será? Enquete aponta saída de Pocah em paredão contra Gil e Camilla no BBB21

Até o começo da noite desta quarta-feira (28/4), funkeira liderava o ranking de "mais odiado" em enquete de site

Ronayre Nunes
postado em 28/04/2021 22:24
 (crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)
(crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)

A próxima eliminação do Big Brother Brasil 21 só vai rolar nesta quinta-feira (29/4), mas a expectativa para saber quem será o novo eliminado já está nas alturas. E se depender da enquete do portal Uol, a eliminada provavelmente será Pocah.

A funkeira, dentro do ranking de participantes “mais odiados” do reality na enquete, tinha 27,18% dos votos até as 17h30 desta quarta-feira (28/4). Importante lembrar que Camilla e a atual líder Juliette seguem empatadas no segundo lugar com 19,21%. Fiuk é o terceiro com 19,15% e Gil é o “menos odiado” com 15,25%.

Apesar da popularidade, emoção e antecipação, vale sempre o lembrete de que a enquete do portal não interfere na eliminação real do BBB21, servindo apenas de parâmetro dos internautas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação