Lançamento

Pabllo Vittar divulga capa do primeiro single da nova era artística

Há algum tempo a cantora vem divulgando imagens vestida de noiva e chegou até a anunciar que iria casar, em apresentação no BBB21, instigando a curiosidade nos fãs

Correio Braziliense
postado em 03/05/2021 17:02 / atualizado em 03/05/2021 17:02
 (crédito: Ernna Cost/ @ernnacost)
(crédito: Ernna Cost/ @ernnacost)

A cantora pop Pabllo Vittar inicia uma nova era artística em 2021 e, depois de alguns teasers nas redes sociais, divulgou a capa oficial do single Ama, sofre e chora. O trabalho será lançado nesta quinta-feira (6/5), às 21h, e terá clipe divulgado na sexta-feira (7/5), ao meio dia, pelo canal do YouTube da artista.

A divulgação da nova era começou a gerar ainda maior curiosidade no público, quando Pabllo anunciou que estava noiva, em apresentação ao lado de Preta Gil, no BBB21. Outra provocação aos fãs se deu por meio da criação de uma playlist spoiler, com um enigma, para que descobrissem o título da nova canção. A artista listou na plataforma de streaming Deezer uma série de músicas famosas do seu repertório e os fãs perceberam que, juntas, as iniciais de cada canção formam a frase Ama sofre chora. Confira:

O single é o primeiro do novo álbum da cantora, que deve ser lançado ainda este semestre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação