Música

Pabllo Vittar pede que Boninho a deixe cantar no BBB21 em homenagem a Gil

A ideia apareceu após o brother comentar sobre a importância da música "Indestrutível"

Victória Olímpio
postado em 19/02/2021 11:53
 (crédito: Divulgação/Instagram)
(crédito: Divulgação/Instagram)

Pabllo Vittar movimentou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (19/2) ao pedir que Boninho a deixasse fazer um show no Big Brother Brasil (BBB21). No Twitter, Pabllo comentou que gostaria de homenagear o participante Gilberto: "Boninho me leva pra cantar pro Gil nunca te pedi nada!!!"

A ideia surgiu após Gil comentar com Lumena, Camilla e João que a música Indestrutível, de Pabllo Vittar, fazia parte da trajetória dele. O brother afirmou que a canção significava tudo para ele e se mostrou arrepiado só de falar sobre.

Nos comentários, outras drags, fãs e famosos apoiaram a ideia. "Boninho faz alguma coisa" escreveu a cantora Gloria Groove. "O Brasil está pedindo, Boninho", comentou Lia Clark. "Quando a Pocah vier pra cantar Bandida junto", sugeriu um fã, desejando a saída da funkeira Pocah, que faz feat com Pabllo na música.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação