Morte Paulo Gustavo

Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: "Descanse em paz"

A homenagem foi publicada no site oficial de Beyonce. Paulo Gustavo fez paródia da artista, de quem era grande fã, no programa '220 volts'

Correio Braziliense
postado em 05/05/2021 10:53 / atualizado em 05/05/2021 10:54
 (crédito: Globo/Victor Pollak)
(crédito: Globo/Victor Pollak)

Um tributo em homenagem ao ator Paulo Gustavo foi incluído no site da cantora Beyoncé na manhã desta quarta-feira (5/5). “Paulo Gustavo, descanse em paz”, escreveu a artista, que também acrescentou uma foto do humorista. A homenagem vem após a morte do comediante, na última terça-feira (4/5), em decorrência da covid-19.

Site oficial da Beyoncé homenageia Paulo Gustavo
Site oficial da Beyoncé homenageia Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Site oficial da Beyoncé)

Paulo Gustavo sempre se assumiu fã de carteirinha de Beyoncé e frequentou diversos shows da artista ao redor do mundo, compartilhando os momentos nas redes sociais.

Durante a carreira na comédia, Paulo Gustavo parodiou a cantora pop algumas vezes. No programa 220 volts, o ator fez performances de músicas como End of time e Run the world (girls) como forma de homenagear a artista.

Outros famosos, como Tatá Werneck, Xuxa, Preta Gil e Luciano Huck, também se manifestaram sobre a morte do ator.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação