luto

Atriz Ingrid Guimarães lamenta a morte do amigo Paulo Gustavo

"O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia?", escreveu Ingrid Guimarães em postagem no Instagram. Atriz era uma das melhores amigas do ator e humorista

Correio Braziliense
postado em 05/05/2021 16:51 / atualizado em 05/05/2021 16:52
Ingrid Guimarães compartilhou homenagem ao amigo Paulo Gustavo nesta quarta-feira (5/5) -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Ingrid Guimarães compartilhou homenagem ao amigo Paulo Gustavo nesta quarta-feira (5/5) - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais para homenagear e lamentar a morte do colega Paulo Gustavo. Uma das melhores amigas do humorista, Ingrid compartilhou várias fotos ao lado do artista. “Não sei como vai ser a vida sem você”, desabafou.

Em texto cheio de elogios, a atriz escreveu: “Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira”. Os dois trabalharam juntos na produção do filme De pernas pro ar.

“A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o próximo show da Beyoncé em NY, de fazer filme junto no streaming...Como vão ser minhas madrugadas sem nossas fofocas? O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia?”, concluiu.

Depois de quase dois meses lutando pela vida, o ator e humorista Paulo Gustavo, 42, morreu na noite de terça-feira (4/5), em razão das complicações da covid-19.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação