Luto

Tatá Werneck pede no Twitter: "Parem de negar a realidade"

A humorista Tatá Werneck tuitou nesta manhã um apelo, lembrando o colega e amigo Paulo Gustavo

Correio Braziliense
postado em 06/05/2021 11:43
Tatá Werneck foi uma das famosas que pediram orações pela recuperação de Paulo Gustavo -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Tatá Werneck foi uma das famosas que pediram orações pela recuperação de Paulo Gustavo - (crédito: Reprodução/Twitter)

A humorista Tatá Werneck foi às redes sociais na manhã desta quinta-feira (6/5) fazer um apelo aos seguidores dela nas redes sociais. Abalada com a morte do amigo e também ator Paulo Gustavo, ela pediu para que os fãs dela levem a pandemia de covid-19 a sério.

"Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem para o que aconteceu com o Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade", escreveu.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4/5) depois de lutar 53 dias contra a covid-19. O corpo dele deve ser cremado nesta quinta-feira (6/5) em cerimônia restrita a familiares e amigos mais próximos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação