Família

Claudia Raia diz que Bruna Marquezine "virou filha" ao namorar Enzo

A veterana atriz, pelo visto, está bastante satisfeita com a nova nora

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 10/05/2021 08:56
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

Claudia Raia abriu o coração para falar sobre a relação com os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia. E também falou sobre a relação com a nora e o genro e garantiu que a relação é das melhores.

Em uma entrevista ao jornal carioca Extra, a atriz comentou sobre a boa relação que tem com Felipe, namorado da caçula, e com Bruna Marquezine, com quem o herdeiro assumiu oficialmente o relacionamento recentemente, apesar dos inúmeros burburinhos.

“Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna também é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha”, completou.

"A nora vira filha também, o genro vira filhão... Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto. É uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados", comenta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação