Televisão

Gil do Vigor, do BBB21, assina contrato com a Globo: "Estou muito chique"

O ex-BBB publicou uma foto do crachá da emissora e celebrou a contratação com foto postada nas redes sociais: "Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei!"

Correio Braziliense
postado em 11/05/2021 20:29 / atualizado em 11/05/2021 20:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O pernambucano Gilberto Nogueira confirmou a contratação pela Rede Globo. O anúncio foi publicado nas redes sociais do participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, nesta terça-feira (11/5).

Ainda não se sabe o tempo de duração do contrato e de quais projetos “Gil do Vigor” vai participar. 

No Instagram, Gil comemorou a novidade: "Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!"


“[Ele] também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro. Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs”, diz a nota publicada pela emissora.

Apesar de ter ficado em quarto lugar no reality, o economista ganhou popularidade devido a sua personalidade divertida.

Além de Gilberto, o ex-BBB Lucas Penteado assinou contrato com a empresa. Rumores indicam que Juliette Freire, a campeã da edição, também será a mais nova contratada.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação