Redes sociais

Filha de Pocah imita Gil do Vigor e conquista a internet

Toya, de 4 anos, parece num stories de Pocah gritando que está indignada

Correio Braziliense
postado em 14/05/2021 09:32
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A filha de 4 anos de Pocah redefiniu os padrões de fofura na internet. A cantora compartilhou no stories um vídeo em que Toya recebe um vídeo de Gil, colega de Pocah no confinamento do BBB21.

Fã do economista, Toya recebeu, por meio de Pocah dois vídeos dele dedicados à garotinha. Ele diz a Toya que a ama tanto quanto ama Pocah e que a briga deles dentro do programa foi uma "brincadeira".

"Está pronta", Pocah pergunta a Toya, que logo começa a imitar Gil, gritando que estava indignada e queria ir para o paredão e sair da casa. Pocah se divertiu e compartilhou o momento com os fãs.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação