Música

Cantora e compositora Olivia Rodrigo lança clipe de ‘Good 4 u’

A faixa faz parte do novo álbum de Olivia Rodrigo, ‘SOUR’, e fala sobre o fim de um relacionamento

Correio Braziliense
postado em 14/05/2021 11:50 / atualizado em 14/05/2021 11:51
Olivia Rodrigo escreveu a faixa pensando no fim de um relacionamento -  (crédito: Divulgação)
Olivia Rodrigo escreveu a faixa pensando no fim de um relacionamento - (crédito: Divulgação)

A cantora Olivia Rodrigo acabou de lançar mais uma faixa do seu álbum SOUR. A música Good 4 u ganhou um videoclipe no qual a artista interpreta uma líder de torcida. O single mostra um lado diferente de Olivia, mais roqueiro, com toques da guitarra e da bateria bem marcados. Essa é a terceira faixa do disco que estreia nas próximas semanas. As outras faixas são Deja vu e Driver 's license, que é uma das canções de maior sucesso neste ano.

A música fala sobre o fim de um relacionamento. Enquanto “a menina chora no chão do banheiro”, como é dito no refrão, o ex-namorado seguiu em frente e refez a vida. O videoclipe passeia entre as facetas da garota triste e ingênua e da menina raivosa e revoltada. Com direito a coreografias, luvas de couro e incêndio, o clipe apresenta uma Olivia Rodrigo mais madura e experiente.

A estrela teen é uma das revelações da música pop internacional. Em uma reportagem da Billboard ela foi comparada a Taylor Swift, de quem é super fã. O repórter Andrew Unterberger disse que “para um artista cujos primeiros elogios geralmente se concentravam em comparações com outros atos, SOUR é excepcional em subverter as expectativas do ouvinte (…) O álbum tem muito drama para os fãs mordiscarem, mas o que Rodrigo realmente destaca com essas músicas é a construção de seu próprio universo pop – algo de que Taylor Swift, seu ídolo compositor, se orgulharia”, completa ele.

 Olivia Rodrigo também é o nome por trás das performances e das músicas da segunda temporada de High school musical: A série: O musical, série de Disney+ que estreia nesta sexta-feira (14/5).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação