Plataforma

Star+, novo streaming da Disney, chega ao Brasil em agosto

'The walking dead', 'Grey´s Anatomy' e 'S.W.A.T.' são alguns dos títulos que irão compor o catálogo da plataforma Star+

Correio Braziliense
postado em 17/05/2021 14:27 / atualizado em 17/05/2021 14:28
A plataforma terá um catálogo com títulos de filmes, séries e programas esportivos -  (crédito: Divulgação)
A plataforma terá um catálogo com títulos de filmes, séries e programas esportivos - (crédito: Divulgação)

O novo streaming do grupo Disney, Star+, chega ao Brasil em 31 de agosto. A informação foi confirmada depois de ser divulgada no futuro site da plataforma, que também ganhou um perfil oficial no Twiiter.

A nova plataforma terá mais de 40 filmes e séries que não foram incluídos no catálogo da Disney+, apesar de agora fazerem parte do acervo do estúdio. São alguns deles: The walking dead, Grey´s Anatomy, S.W.A.T., American Horror Story, Mayans M.C., Pose, Outlander, entre outros.

Além disso, os assinantes também poderão conferir eventos esportivos ao vivo, como: CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA, entre outros esportes.

O Star+ poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com o Disney+.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação