Cinema

Disney anuncia início das gravações da sequência de ‘Encantada’

Amy Adams e Patrick Dempsey retornam como protagonistas na continuação de 'Encantada', que será lançada exclusivamente pela Disney+

Correio Braziliense
postado em 18/05/2021 14:04 / atualizado em 18/05/2021 14:04
 (crédito: Reprodução/Twitter @disney)
(crédito: Reprodução/Twitter @disney)

A Disney anunciou, nesta segunda-feira (17/5), que as filmagens da sequência de Encantada foram iniciadas. No Twitter, o estúdio publicou uma foto da protagonista Amy Adams ao lado do diretor Adam Shankman nos bastidores. “Bom dia! Amy Adams e Adam Shankman estão tomando conta dos estúdios da Disney por um tempo. Quis reunir alguns amigos para mostrar como a história do ‘para sempre’ se parece…”, escreveu a empresa.

Ao lado de Amy, Patrick Dempsey também retornará como protagonista da sequência. Ele aproveitou para responder à publicação. “Aqui vou eu! Vou buscar James [Marsden] e Idina Menzel também. Alguém mais?”, perguntou Dempsey se referindo aos demais atores que regressarão para a sequência. O ator foi respondido por Maya Rudolph, que dará vida a vilã do filme. “O que é um bom conto de fadas sem uma grande vilã? Vejo vocês em Andalasia, meus lindos”, publicou Maya.

Além dos atores citados nos tweets, Yvette Nicole Brown, Jayma Mays, Kolton Stewart, Oscar Nunez e Gabriella Baldacchino completam o elenco.

Na continuação, veremos a vida de Giselle ao lado do marido Robert e da adolescente Morgan, 15 anos após os acontecimentos de Encantada. A produção será lançada exclusivamente pela Disney+ em 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação