É uma menina!

Aos 50 anos, Naomi Campbell anuncia chegada da primeira filha

Modelo contou a novidade nas redes sociais, mas ainda sem detalhes. Naomi Campbell sempre falou sobre o desejo de ser mãe

Victória Olímpio
postado em 19/05/2021 10:01 / atualizado em 19/05/2021 10:02
 (crédito: JEAN-BAPTISTE LACROIX/AFP)
(crédito: JEAN-BAPTISTE LACROIX/AFP)

Naomi Campbell surpreendeu os fãs ao anunciar que se tornou mãe de uma menina. Nas redes sociais, a modelo britânica, que sempre falou sobre ter o desejo de ter filhos, fez o anúncio inesperado e compartilhou uma foto, mas ainda sem dar muitos detalhes sobre a filha.

"Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe, Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior", escreveu na legenda da publicação.

Valerie Morris-Campbell, mãe de Naomi, também compartilhou a foto comemorando e parabenizando a filha: "Parabéns a minha filha Naomi pelo nascimento de sua filha, estou muito emocionada porque esperei muito tempo para ser avó". Aos 50 anos, uma das modelos mais icônicas da década de 1990, Naomi mora atualmente em Nova York.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação