Redes sociais

Pedro Scooby compartilha vídeo com a esposa nua nas redes sociais

O surfista Pedro Scooby dividiu os seguidores ao expor Cíntia Dicker tomando banho. Houve elogios e críticas à postagem

Correio Braziliense
postado em 19/05/2021 13:09
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

O surfista Pedro Scooby (ex-marido de Luana Piovani) publicou um vídeo no Instagram em que a esposa dele, a modelo Cíntia Dicker, aparece tomando banho. Os seguidores dele se dividiram ao comentar a postagem.

O vídeo começa com Pedro mostrando Cíntia tomando sol e com os dois juntos num cenário paradisíaco, na Indonésia. Depois de um corte, Pedro mostra a esposa durante o banho, nua e de costas. "Com você do meu lado é bem melhor", o surfista escreveu na legenda.

Alguns comentários no post mostraram que os seguidores de Pedro não aprovaram a atitude. Um deles critica o surfista porque "o cara colocou a esposa pelada" na rede social.

Por outro lado, um seguidor ressalta as formas da modelo, dizendo que a juventude dela é a cara da beleza. Houve ainda quem ponderasse: "Se ela autorizou, tá tranquilo. O corpo é dela e ela faz o que quiser. Só não pode postar sem autorização."

Postagens de esposas e namoradas nuas são uma constante para Pedro. Um internauta lembra que quando ele e Luana Piovani eram casados eram comum esse tipo de post e que a atriz não se importava, pois sabia que ele gosta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação