Após analisar imagens, a direção do Power couple decidiu pela não expulsão de Márcia Fellipe do reality show da Record. A cantora era acusada de agressão pela atriz Deborah Albuquerque. A apresentadora Adriane Galisteu comunicou a decisão aos casais na edição do programa desta quinta-feira (20/5).
"Eu quero esclarecer aqui para vocês que tudo foi checado pela produção e nada que aconteceu foi passível de punição", afirmou Adriane, para decepção de Deborah. Ela alega que Márcia a agrediu fisicamente, além de ter a chamado de "hipócrita" durante a formação da DR, quarta-feira.
Depois do esclarecimento veio o momento mais esperado da noite: a eliminação de um dos casais. Estavam na berlinda Márcia Fellipe e Rod Bala; Bibi Paolillo e Pimpolho; e Fernanda Medrado e DJ Claytão. Os primeiros salvos foram Márcia e Rod Bala (30,82%). Depois, Adriane anunciou que Bibi e Pimpolho (45,78%) também continuam no jogo, o que levou à saída de Medrado e Claytão.
"Não acho que foi nas provas, acho que foi na calma um com o outro. Entramos bem balançados, na esperança de nos reencontrar", explicou Medrado. Ela admitiu que está torcendo pelo casal formado por Renata Dominguez e Leandro Gléria. A torcida de Claytão, por sua vez, vai para Bibi e Pimpolho O casal escolheu Daniele Hypolito e Fabio Castro para ganhar a herança de R$ 5 mil a mais nas apostas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.