Novo visual

Cleo Pires adota fios mais claros: "externaliza minha transformação interna"

A atriz Cleo Pires pintou o cabelo. O resultado da mudança foi compartilhado com os fãs em uma rede social

Correio Braziliense
postado em 25/05/2021 08:53
Cleo Pires comemora o novo visual ao lado do cabeleireiro Rodrigo Lima -  (crédito: Bruno Ryfer/ Divulgação)
Cleo Pires comemora o novo visual ao lado do cabeleireiro Rodrigo Lima - (crédito: Bruno Ryfer/ Divulgação)

Dizem que quando uma mulher muda drasticamente de visual, é sinal de que ela está pronta para passar por mudanças internas também. Com a atriz Cleo Pires essa relação faz todo o sentido. Ela apareceu nas redes sociais com o cabelo mais claro, deixando para trás o visual que usava desde 2019.

Cleo optou por fios em tons de caramelo e mel e por uma técnica de degradê tridimensional. "Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos. Eu amo mudar constantemente e estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo", afirma Cleo, em material de divulgação da marca usada na transformação.

No Instagram, a atriz compartilhou o resultado com os seguidores e disse que está "amando o novo visual", ainda mais porque "ficou supernatural" devido a "tons intermediários".

Mãe de Cleo, a atriz Gloria Pires comentou na postagem da filha com um emoji de espanto. Orlando Moraes, marido de Gloria, disse que a enteada ficou "linda" e o irmão dela, o ator e ex-BBB Fiuk, escreveu: "nossa, irmã. Está linda".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação