Novo papai!

Nasce Sarah, primeira filha de Rachel e do cantor sertanejo Jorge

Rachel e Jorge estão juntos desde fevereiro. O anúncio foi compartilhado nas redes sociais de Jorge. O cantor faz dupla com Matheus

Victória Olímpio
postado em 26/05/2021 10:53
 (crédito: Jorge e Mateus/Instagram/Reprodução)
(crédito: Jorge e Mateus/Instagram/Reprodução)

Jorge, da dupla sertaneja com Matheus, é o novo papai da música sertaneja. Nasceu na noite desta terça-feira (25/5) Sarah, filha do cantor com a namorada dele, Rachel Boscatti. A bebê nasceu em Goiânia. O casal está junto desde fevereiro e esta é a primeira filha dela. Jorge tem outro filho, Davi, de 4 anos, da união com a ex-esposa, Ana Carolina Freitas.

No Instagram da dupla sertaneja, uma foto de Jorge com a filha foi compartilhada nos stories: "Seja bem-vinda, Sarah!". Rachel já havia compartilhado nas redes sociais o sexo do bebê, compartilhando uma foto em que ela e Jorge seguram um cartão com flores rosas escrito "é uma menina".

O início do relacionamento de Jorge com Rachel foi marcado por polêmicas. O sertanejo e a namorada já se conheciam antes de namorarem - ela teve um relacionamento com Pedro Freitas, irmão de Ana Carolina, e foi uma das madrinhas do casamento dela e Jorge.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação