Premiação

Tony Awards será apresentado em setembro após ser adiado devido à pandemia

A 74ª edição da premiação será em 26 de setembro. Cerimônia fará homenagem às melhores peças e musicais da Broadway

Victória Olímpio
postado em 27/05/2021 11:44
 (crédito: Michael Zorn/Invision/AP)
(crédito: Michael Zorn/Invision/AP)

Após ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus, foi anunciado que o Tony Awards será realizado em setembro. A 74ª edição da premiação, que homenageia as melhores peças e musicais da Broadway, será em 26 de setembro e ocorrerá em um especial com quatro horas de duração.

"Cortinas levantadas! Em 26 de setembro, o Tony Awards apresenta BROADWAY'S BACK !, uma celebração multi-plataforma do melhor da Broadway - o 74º #TonyAwards + um show anual que celebra o retorno do teatro ao vivo", informou comunicado nas redes sociais.


Transmitido na rede de televisão CBS e em plataformas de streaming, o evento promete marcar a volta dos espetáculos ao vivo em Nova York, proibidos desde março de 2020. Um dos maiores espetáculos da Broadway, como os musicais Hamilton, O Rei Leão e Wicked já anunciaram que reabrirão em meados de setembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação