Celebridades

Filho de Whindersson Nunes nasce prematuro: 'um pouco antes do esperado'

Humorista anunciou nas redes sociais o nascimento do primeiro filho com Maria Lina com 22 semanas de gestação

Correio Braziliense
postado em 30/05/2021 17:19 / atualizado em 30/05/2021 17:22
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O filho do humorista Whindersson Nunes com a noiva Maria Lina nasceu, neste sábado (29/5), prematuro, após 22 semanas de gestação. O nascimento de João Miguel foi anunciado pelo humorista neste domingo (30/5) pelas redes sociais. 

Na postagem, Whindersson diz que o bebê "veio um pouco antes do esperado" e que "quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida". "Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais", disse ao compartilhar uma foto em que segura a mão do recém nascido. A assessoria do artista informou que o bebê está sob cuidados médicos em São Paulo. 

Maria Lina também usou as redes para falar sobre o nascimento prematuro do filho. A estudante de engenharia agradeceu as orações. "As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo", disse. 

Pelas redes sociais, o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, compartilhou a mesma foto que o filho e pediu orações para o neto. "Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mais passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem", escreveu. 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação