Série

Miles Teller substitui Armie Hammer em série sobre 'O poderoso chefão'

Teller vai fazer o papel do protagonista Al Ruddy, produtor do clássico de 1972. Hammer foi afastado da produção após acusações de má conduta sexual

Correio Braziliense
postado em 01/06/2021 09:44 / atualizado em 01/06/2021 09:44
Miles Teller retorna após afastamento por má conduta sexual -  (crédito: Reprodução/Facebook)
Miles Teller retorna após afastamento por má conduta sexual - (crédito: Reprodução/Facebook)

 O ator Miles Teller (Whiplash) vai assumir o lugar de Armie Hammer (Me chame pelo seu nome) na série The offer, que vai retratar, em 10 episódios, a história real dos bastidores do filme O poderoso chefão. Teller vai interpretar o protagonista Al Ruddy, que foi o produtor do aclamado longa-metragem de 1972.

Hammer foi afastado da produção da série do Paramount+ após acusações de má conduta sexual depois do vazamento de mensagens enviadas a várias mulheres pelo Twitter e pelo Instagram. Nas mensagens, o ator descrevia fantasias sexuais envolvendo abuso e canibalismo. Armie também foi retirado de outros projetos, como a comédia romântica Shotgun wedding.

Além de assumir o papel de protagonista da série, Teller vai atuar como produtor executivo da obra. Os roteiros serão assinados por Nikki Toscano (Hunters) e Michael Tolkin (O jogador). Dexter Fletcher (Rocketman) estará na direção de alguns dos episódios.

The offer

Ainda sem previsão de lançamento, a série faz parte dos planos da ViacomCBS para aproveitar ao máximo as propriedades intelectuais que ela tem sobre a obra. Nos Estados Unidos, O poderoso chefão tem contrato de exclusividade de dois anos com a plataforma de streaming da NBCUniversal peacock (não disponível no Brasil), mas a série The offer foi pensada exclusivamente para a Paramount+.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação