Streaming

Gravações da última temporada de 'Peaky Blinders' chegam ao fim

As gravações da 6ª e última temporada da série Peaky Blinders acabaram. O anúncio foi feito na conta do programa no Twitter

Correio Braziliense
postado em 01/06/2021 11:26 / atualizado em 01/06/2021 11:27
Peaky Blinders teve seis temporadas e conta a história dos irmãos Shelby -  (crédito: BBC Studios/ Divulgação)
Peaky Blinders teve seis temporadas e conta a história dos irmãos Shelby - (crédito: BBC Studios/ Divulgação)

Na sexta-feira (28/5), a conta oficial da série Peaky Blinders no Twitter anunciou que estão encerradas as gravações da sexta e última temporada do drama. A série sobre a gangue britânica encabeçada pelos Irmãos Shelby é conhecida por ser fria e calculista.

A publicação é acompanhada por uma foto da fachada da Peaky Blinders Co. Ltd., tirada por Robert Viglasky, um dos artistas responsáveis por trás do visual da série de época. Na legenda, há um agradecimento à equipe de produção e elenco da série. "Vocês deram tudo de si para estar aqui. E será épico". Confira:


O diretor da série também comemorou o fim das gravações com uma foto publicada no Instagram ao lado do diretor-assistente Jon Midlane e do diretor de fotografia Mathieu Plainfosse.

 

Os episódios das cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. A sexta e última temporada ainda não tem data de lançamento.

Mesmo com a última temporada gravada, o criador da série, Steven Knight, já afirmou que planeja produzir um filme após o encerramento do programa. Além disso, o desenvolvimento de spin-offs não foi descartado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação