música pop

Anitta anuncia lançamento de faixa em francês nesta quinta (3/6)

Com mais uma parceria internacional, Anitta vai lançar música gravada em francês. ‘Mon soleil’, com participação do cantor Dadju, será divulgada nesta quinta-feira (3/6)

Correio Braziliense
postado em 02/06/2021 12:05 / atualizado em 02/06/2021 12:05
No Twitter, a cantora já havia anunciado a produção em língua francesa -  (crédito: Divulgação)
No Twitter, a cantora já havia anunciado a produção em língua francesa - (crédito: Divulgação)

Anitta anunciou que lançará, nesta quinta-feira (2/6), uma faixa em francês resultante de parceria com o cantor Dadju. O anúncio foi feito nesta terça-feira (1/6), pelas redes sociais da artista. A prévia de Mon soleil revela 15 segundos da música. Na legenda, Anitta compartilhou: “Chegou a hora de eu cantar em francês!”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta)

A faixa estará disponível nas plataformas digitais a partir de quinta-feira (3/6), data de lançamento. A parceria musical com Dadju sucede a colaboração de Anitta com o rapper DaBaby, na faixa Girl from Rio.

No último mês, a cantora revelou que possuía uma gravação em francês, mas não citou mais detalhes. Também não há confirmação de que a faixa estará no próximo álbum da artista.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação