Música

Depois de dois adiamentos, festival Coachella ganha nova data: abril de 2022

O evento foi adiado por dois anos devido a pandemia da covid-19. O anúncio foi feito das redes sociais

Victória Olímpio
postado em 02/06/2021 09:36
 (crédito: Coachella 2022/Twitter/Reprodução)
(crédito: Coachella 2022/Twitter/Reprodução)

Após dois anos de pausa, o festival de música Coachella finalmente será realizado no deserto do sul da Califórnia. Após ser adiado devido à pandemia da covid-19, o festival será realizado em abril de 2022, conforme dito em anúncio nas redes sociais.

O festival, que reúne meio milhão de pessoas a céu aberto, ocorrerá de 15 a 17 e de 22 a 24 de abril. Os fãs podem se animar e se preparar pois os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (4/6). Já são 20 anos de existência e a festa é considerada uma das maiores do mundo.

Ainda não foram anunciadas as atrações do Coachella 2022. Em 2020, estavam incluídos artistas como Frank Ocean, Rage Against the Machine e Travis Scott. Os brasileiros Anitta e Pabllo Vittar também estavam no line up do evento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação