Reality show

No limite: Esgotado, Lucas Chumbo pede para ser votado e é eliminado do reality

Lucas Chumbo teve uma crise de gastrite e disse que estava esgotado emocionalmente ao pedir para ser votado. Atendido, ele deixou o No limite

Correio Braziliense
postado em 02/06/2021 08:35
 (crédito: Gshow/Reprodução)
(crédito: Gshow/Reprodução)

O surfista Lucas Chumbo, da tribo Carcará, foi o quarto eliminado do programa No limite, na edição desta terça-feira (1º/6). Lucas surpreendeu a todos pedindo para ser votado pelos companheiros de time.

Após a derrota na prova da imunidade, a tribo Carcará voltou ao acampamento reclamando muito da estratégia defendida por Iris na disputa. O caminho para a eliminação da loira no portal era praticamente certo.

Foi quando Lucas surpreendeu todo mundo. Com dores no estômago, o surfista precisou de atendimento médico e foi diagnosticado com gastrite. Somado a esgotamento físico e psicológico, o problema acabou pesando na decisão de Lucas. Ele voltou ao acampamento e pediu para que os companheiros votassem nele.

"O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o portal, podem votar em mim falando que é pela minha saúde", pediu o surfista.

Lucas foi atendido pelo time e todos os integrantes escolheram o surfista para deixar o programa.

"Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo no limite mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada”, despediu-se.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação