Crime

Cantor DaBaby se envolve em tiroteio e é preso nos EUA

O tiroteio deixou duas pessoas feridas em Miami, nos Estados Unidos. DaBaby estava com um grupo que teria iniciado a confusão após briga de trânsito

Correio Braziliense
postado em 02/06/2021 13:01 / atualizado em 02/06/2021 13:02
Briga de trãnsito teria motivado o tiroteio -  (crédito: Divulgação)
Briga de trãnsito teria motivado o tiroteio - (crédito: Divulgação)

O rapper norte-americano DaBaby foi preso na madrugada de segunda-feira (01/6), em Miami, nos Estados Unidos, depois de se envolver em um tiroteio perto de South Beach. Segundo informações divulgadas pelo site Page Six, do New York Post, duas pessoas ficaram feridas. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Testemunhas relataram que a confusão começou devido a uma briga de trânsito.

Ernesto Rodriguez, chefe da polícia local, confirmou que DaBaby e o grupo que estava com ele foram detidos após testemunhas confirmarem a troca de tiros. De acordo com o site Page Six, cerca de 12 pessoas foram presas.

DaBaby é o rapper mais transmitido no Spotify. Mês passado o artista ultrapassou Drake e assumiu o primeiro lugar da lista de mais ouvidos. Com seu hit Rockstar, foi indicado a três categorias do Grammy 2021. Recentemente, o rapper lançou a versão remix de Girl from Rio em parceria com Anitta.

É importante lembrar que essa não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a polícia. Em 2019, DaBaby foi acusado de porte de armas ilegais e cumpriu um ano de liberdade condicional depois de ter sido condenado por causa de um tiroteio no Walmart, na Carolina do Norte.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação