Lançamento

Billie Eilish lança clipe de 'Lost cause', single de 'Happier than ever'

‘Lost cause’ é o segundo single lançado do novo álbum de Billie Eilish, ‘Happier than ever’. O disco tem previsão de estreia para 30 de julho

Correio Braziliense
postado em 02/06/2021 15:14 / atualizado em 02/06/2021 15:14
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora Billie Eilish estreou, nesta quarta-feira (2/6), a música Lost cause, acompanhada de videoclipe. A faixa é o segundo single lançado do novo álbum de Billie, Happier than ever, que tem previsão de estreia para 30 de julho.

Ao anunciar a canção nas redes sociais, a cantora chegou a dizer que esta era uma das faixas preferidas dela. “Nós nos divertimos muito sendo gostosas e gravando isso”, brincou a artista no Instagram se referindo ao clipe. No vídeo, Billie aparece em uma festa do pijama, acompanhada por diversas amigas.

O single sucede Your power, que inaugurou a nova era da cantora após o sucesso do disco When we all fall asleep, where do we go?. Além dos dois novos singles, My future e Therefore I am, faixas lançadas em 2020, também estarão presentes em Happier than ever.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação