Música

Billie Eilish confirma lançamento de novo single nesta quarta (2/6)

O anúncio foi feito nesta terça (1º/6) pelas redes sociais da cantora estadunidense, que publicou um vídeo cantando um trecho da canção intitulada 'Lost cause'

Correio Braziliense
postado em 02/06/2021 11:58 / atualizado em 02/06/2021 11:58
Cantora fez o anúncio nas redes sociais -  (crédito: Divulgação)
Cantora fez o anúncio nas redes sociais - (crédito: Divulgação)

A cantora estadunidense Billie Eilish cumpriu o combinado com os fãs e anunciou o lançamento de um novo single, que chega acompanhado de videoclipe nesta quarta-feira (2/6). Se trata da canção Lost cause, que poderá ser conferida às 13h (horário de Brasília) no YouTube e nas plataformas digitais. 

O anúncio foi feito nesta terça (1º/6), por meio das redes sociais. Na publicação em formato de vídeo, Billie aparece acompanhada de amigas que se divertem enquanto a cantora canta um trecho do novo trabalho. Na legenda, a artista escreveu: "Lost cause, música e vídeo, estreiam amanhã às 9 am PT. Essa é uma das minhas favoritas. Mal posso esperar para que vocês vejam”.

O single sucede Your power, que inaugurou a nova era de Eilish após o sucesso de When we all fall asleep, where do we go?. As duas músicas fazem parte do álbum Happier than ever, que tem lançamento marcado para 30 de julho.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação