Cinema

Filmagens de 'Missão impossível 7' param após elenco testar positivo para covid

Após o elenco do filme 'Missão impossível 7' testar positivo, as filmagens foram interrompidas. Agora, a previsão é que o filme seja lançado em maio de 2022

Victória Olímpio
postado em 04/06/2021 10:59
 (crédito: Andrea Pattaro/AFP)
(crédito: Andrea Pattaro/AFP)

As filmagens do filme Missão impossível 7 precisaram ser suspensas após parte do elenco testar positivo para covid-19. A Paramount Pictures informou em comunicado para a revista Entertainment Weekly sobre a pausa na produção e revelou, ainda, que o lançamento do último filme da franquia agora está previsto para 27 de maio de 2022.

"Paramos temporariamente a produção em Missão impossível 7 até 14 de junho, devido aos resultados positivos do teste de coronavírus durante os testes de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação", afirmou nota.

Há alguns meses, um suposto áudio havia vazado do protagonista Tom Cruise repreendendo a equipe do filme por quebrar os protocolos de segurança contra a covid-19 no set de filmagens. O filme foi um dos primeiros no mundo a suspender as gravações em fevereiro de 2020, devido ao avanço da pandemia em Veneza, na Itália, onde cenas eram rodadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação