redes sociais

Tadeu Schmidt vira meme na web após aparecer bronzeado: "Tostado"

Durante "Fantástico", o tom de pele mais escuro do apresentador não passou despercebido entre os internautas, que não perderam a oportunidade de brincar sobre a situação

Victória Olímpio
postado em 07/06/2021 09:52
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

O jornalista Tadeu Schmidt chamou a atenção dos internautas durante apresentação do Fantástico deste domingo (7/6)mas não pelas notícias que mostrou, mas sim pelo tom de pele mais escuro que o normal. Nas redes sociais, o assunto ficou entre um dos mais comentados, com brincadeiras sobre a situação.

No Twitter, os fãs criaram até teorias do que poderia ter acontecido, se teria sido apenas um dia na praia ou se a maquiadora do programa teria confundido as bases e errado o tom do jornalista. 

"Certeza que o Tadeu Schmidt pegou uma prainha essa semana. Todo tostado, coitado", "O Tadeu Schmidt levou um torrão do sol ou erraram no tom da base dele?", "O Tadeu Schmidt foi apagar o fogo da churrasqueira, esfumaçou tudo e ele saiu correndo para entrar no ar", brincaram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação