Redes sociais

Erick Jacquin pede sanduíche no McDonald's. Veja o que aconteceu!

Chef francês bombou ao contar a experiência com o delivery do McDonald's nas redes sociais. Será que ele gostou?

Correio Braziliense
postado em 08/06/2021 08:57
Erick Jacquin teve problemas com o delivery do McDonald's -  (crédito: Instagram @erickjacquin / Reprodução)
Erick Jacquin teve problemas com o delivery do McDonald's - (crédito: Instagram @erickjacquin / Reprodução)

MasterChef ou Pesadelo na cozinha? O chef francês Erick Jacquin pediu um sanduíche, um sorvete e uma porção de nuggets pelo delivery do McDonald's. Ele bombou no Instagram ao postar um vídeo contando se aprovou ou não o "tompero" da rede de fast food.

"Acabei de fazer um pedido para entregar na minha casa desse lugar que é muito conhecido, o fast food mais conhecido do mundo", começa o chef para logo começar a sequência de críticas: "Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido. Se gostasse assim, pegava um milk-shake", esbravejou.

Sobre a porção de nuggets, ele não pôde falar nada, pois a lanchonete não enviou o pedido. "Eu paguei. Eles não enviaram, mas eu paguei. Eles me deram um crédito para a próxima vez. Não vai ter próxima vez. E crédito não mata fome", reclama Jacquin. "Eles não são profissionais", encerra o francês.

Os seguidores dele na rede social se divertiram e pediram um episódio de Pesadelo na cozinha com o McDonald's com urgência.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação