Festival

Anitta é confirmada no line up do Rock in Rio Portugal

A cantora Anitta confirmou em nas redes sociais que será uma das atrações do Rock in Rio Portugal. Ela se apresentará no mesmo dia de Post Malone

Correio Braziliense
postado em 09/06/2021 09:57
 (crédito: Warner Music/Divulgação)
(crédito: Warner Music/Divulgação)

A cantora Anitta será uma das atrações do Rock in Rio Portugal. A própria artista comemorou a notícia em suas redes sociais. A apresentação dela está marcada para 26 de junho de 2022.

"Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá!", escreveu a cantora numa legenda que tinha versão em inglês também.

No mesmo dia de Anitta, o Palco Mundo deve receber Post Malone e Jason Derulo. Outros artistas já confirmados no festival são Foo Fighters, Liam Gallagher, The National, A-Ha e Duran Duran.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação